sábado, 20 de agosto de 2011

LOOK DA SEMANA

Carolina Dieckmann arrasa com vestido de Lethícia Bronstein elaborado sob medida para a atriz desfilar na festa de lançamento da novela "Fina Estampa".

LOOK DOS FAMOSOS

Vejam os looks dos famosos que compareceram na festa de lançamento da novela "Fina Estampa".





domingo, 14 de agosto de 2011

Moda Grunge:


Novas versões do Grunge vestem garotos e garota. Apesar de bem menos trash, o visual traz sementes da discordia e neorrebeldia. 
O estilo grunge é caracterizado por camisa de flanela xadrez , all star, calças claras,shorts 
rasgados ou com as barras dobradas.



sábado, 13 de agosto de 2011

Dicas de Moda


  • Cintura marcada e saia ampla são sinônimo de feminilidade. Se você quer se sentir bem mulher, invista em vestido nesse modelo;
  • Para quem está acima do peso, deve usar vestidos no máximo até o joelho, e de tecidos escuros. Invista em decotes e ajuste-os ao corpo;
  • Arrumando o armario: camisas de tecidos delicados, acetinados ou linho devem ser penduradas abotoadas em cabides ovalados;
  • Clássicos que não saem da moda:  sueter de cashmere. Aposte nas cores fortes tipicas dos ano 80, como pink, e invista no seu;
  • Os pontos fortes da lingerie leggin: reduz medidas do abdômen, culote e cocha; empina bumbum; disfarça celulite e remodela pernas;
  • A  lingerie pode valorizar ou destruir o look.  É fundamental usa-la sempre da forma adequada ao tipo de roupa;
  • Se você tem poucas curvas, abuse de roupas que marquem sua cintura, delineando melhor seu corpo. Drapeados ajudam a dar volume;
  • O vestido de noite exerce uma influencia sobre o comportamento da mulher: a postura muda naturalmente quando usamos um. Então use!


LOOK DA SEMANA

Vejam esse look da Alessandra  Ambrósio na São Paulo Fashion Week. Lindo, não?!

Primeira postagem!

Olá! Acabei de criar esse blog, um blog que fala de moda, beleza, decoração, entre outras coisas. Logo mais irei postar alguma coisa, pois só o que não falta é coisa, rs. Agora estou meio sem tempo, mais prometo que a partir dessa semana irei começar as postagens. Espero que gostem e peço que nos siga. Beeijos, Nycollbr!