As meninas evangélicas (algumas) tem como costume de usar roupas grandes e largas de acordo com sua crença. Usam saias grandes, abaixo do joelho com blusas largas abaixo do quadril e de mangas, sandálias, sapatilhas e derivados. Não usam maquiagem, brincos e etc.
Amiga, se você não gosta de ser assim, mais segue sua crença por obrigação, deixe isso de lado, pois se você não está bem consigo mesma, o Pai não vai querer vê-la assim. Você , pode sim ousar um pouco nas roupas, mais tudo com moderação, sem excessos. Vamos a umas fotinhas para se ter uma noção! ;)
Amiga, se você não gosta de ser assim, mais segue sua crença por obrigação, deixe isso de lado, pois se você não está bem consigo mesma, o Pai não vai querer vê-la assim. Você , pode sim ousar um pouco nas roupas, mais tudo com moderação, sem excessos. Vamos a umas fotinhas para se ter uma noção! ;)






























